comunicado coronavírus UFG.jpg

COMUNICADO: Paralisação das atividades no Campus Firminópolis como medida de controle à COVID-19

Considerando o cenário epidemiológico atual da COVID-19 em Goiás, a direção do Campus Firminópolis suspende as atividades do Campus Firminópolis a partir de segunda-feira, dia 23/03/2020, por tempo indeterminado.

O Campus de Firminópolis, ciente da função social e do papel como instituição de ensino, pesquisa e extensão que a Universidade Federal exerce junto aos municípios de Firminópolis e São Luís de Montes Belos na execução do estágio comunitário interprofissional, soma-se aos esforços das autoridades de saúde e da sociedade, no sentido de prevenir e minimizar os impactos decorrentes da pandemia da COVID-19.

Considerando o cenário epidemiológico atual da COVID-19 em Goiás e as recomendações de organismos internacionais, do Ministério da Saúde do Brasil e da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, bem como as decisões constantes na instrução normativa nº 21, de 16 de março de 2020 e ofício circular Nº 25/2020/PROGRAD/UFG, a direção do Campus Firminópolis suspende as atividades do Campus Firminópolis a partir de segunda-feira, dia 23/03/2020, por tempo indeterminado.

Caso os municípios de Firminópolis e São Luís de Montes Belos necessitem de acadêmicos ou profissionais de saúde para executar medidas de enfrentamento à COVID-19, a UFG coloca-se a disposição para reavaliar a situação do Campus Firminópolis.

Informamos que os contatos da Direção mauropedroso@uol.com.br /(62) 98533-3373 e coordenação do Campus nataliaalbertoab@hotmail.com/ (64) 99985-5624, estão disponíveis caso necessário.

Fonte: Campus Firminópolis

Categorias: Notícias